terça-feira, 17 de julho de 2012

A festa do Circuito Pague Menos em Natal


A segunda prova do 3º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos agitou as ruas de Natal no sábado, 14. Com o tempo de 00:30:44, o atleta Daniel Carneiro dos Santos, do Ceará, foi o primeiro corredor dos 10km a cruzar a linha de chegada no masculino.  Ednalva Lauriano da Silva, a Pretinha, 36 anos, da Paraíba, participou pela segunda vez de uma corrida do Circuito Pague Menos, foi a primeira colocada geral de 10km feminino, com tempo de 00:37:53.
A largada foi dada pontualmente às 16 horas com céu claro, sol forte de 28º C, mas com cinquenta minutos de prova o tempo fechou e a chuva caiu, sem esfriar o ânimo dos atletas. A prova, como em todas as etapas das duas edições do Circuito, foi marcada pela organização, animação e segurança. O percurso, inédito em Natal, exigiu bom preparo físico dos atletas. Postos de hidratação a cada 1,6 km ajudaram a aliviar o cansaço.





3 comentários:

  1. E aí Ricardo, blz. Primeira vez por aqui, sou corredor amador do Mato Grosso do Sul, parabéns pelo blog e pelas corridas aí em Natal.
    Bons treinos, passarei para ver sobre os eventos de seu Estado.

    Abraços, passe e siga o blog de nossa equipe tbm.
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou de Olinda /PE, e fui para esta corrida, que foi uma aventura, dá uma olhada no relato em meu blog:
    http://correndocomamigos.blogspot.com.br

    Simone

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo e Simone, obrigado pela visita no nosso blog e parabéns pelo blog que dmantem em seus estados. Visitei, gostei e estou seguindo o que acontece por ai.
    abs

    ResponderExcluir