segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Confirmada Corrida Noturna do SESI - 2012




O Serviço Social da Indústria do Estado do RN cadastrou junto a Federação de Atletismo o Permit para realização da IV Corrida Noturna do SESI, com percursos de 5 e 10 quilômetros em Natal no dia 8 de dezembro de 2012.

A corrida tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade em geral, integrando toda a família em atividades sócio-esportivas.

No ano passado a corrida foi realizado no mês de junho, durante os festejos juninos, premiando as três melhores caracterizações juninas, masculino e feminino. Será que vai ter a melhor caraterização natalina neste ano?

6 comentários:

  1. ESPERO QUE O PRECO DA ISNCRICAO NAO SEJA UM ABSURDO POIS EM DEZEMBRO ESTAREI NA CORRIDA NOTURNA DO SESI SE DEUS NOS PERMITIR

    ResponderExcluir
  2. Será que os organizadores estão lembrados que será no fim de semana do Carnatal? A cidade já vira um CAOS na região, com uma corrida noturna então no mesmo fim de semana. Acho INVIÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. tomare que seja uns 20 reais. rsrsr

    ResponderExcluir
  4. NO Site oficial, anuncia-se que a corrida ocorrera no dia 1º não dia 8 e tem mais, haverá sim premiação para melhor fantasia natalina

    ResponderExcluir
  5. Jeronimo, a data de 1/12 era a informada no site da federação de atletismo do RN. Quando foi confirmada a corrida, ver outra materia no blog, foi divulgada uma nova data de 8/12.ok

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vamos transformar a corrida do sesi num evento popular, portanto, não cobrem mais do que 20 reais pela inscrição. Pelo amor de Jesus Cristo, será que nem pobre tem mais o direito de participar de um evento da indústria nacional.

    ResponderExcluir