domingo, 19 de agosto de 2012

Nike promove 34 corridas para inspirar comunicação por meio do Nike + entre atletas amadores de todo mundo


395.500 corredores. 34 cidades. 32 países. 1 corrida. A temporada 2012 da série de corridas de rua Nike We Run tem como objetivo estimular, apoiar e conectar os corredores de todo o mundo. Essa maneira revolucionária de evento vai incentivar um tipo diferente de comunidade global de atletas amadores, que participarão dessa nova modalidade de corrida - mais conectada à tecnologia Nike +.

O novo Nike +, agora reestruturado e traduzido para o português, motiva e inspira os corredores com mais recursos e produtos, o que ampliou o acesso à comunidade Nike +, que conta atualmente com 7 milhões de membros.
 
Em sua quarta edição, a We Run começa dia 1º de setembro em Praga (República Checa) e termina 15 de dezembro, com corridas no Rio de Janeiro, Lima (Peru) e Santiago (Chile), depois da participação de quase 395.500 pessoas em 34 cidades. Por onde passar, os corredores vão experimentar uma nova possibilidade de corrida de rua. A Nike criou um sistema totalmente integrado, com treinamento e experiência de competição, que envolve o corredor a partir do momento em que se registrar até o dia da prova.


"A We Run oferece uma oportunidade sem precedentes para os corredores, em várias cidades do mundo, poderem se conectar uns aos outros através de uma poderosa experiência compartilhada", diz Arturo Nunez, diretor de Marketing para Mercados Emergentes da Nike. "Servindo as demandas exclusivas de jovens corredores – você vai encontrar as experiências de ser mais divertido, digital, cultural e social. Correr é sempre o foco, mas o que o rodeia é uma experiência verdadeiramente única que inspira e envolve o corredor de modo autêntico e diferenciado".

Os corredores irão se conectar globalmente para compartilhar a We Run, através dos inovadores serviços digitais da Nike para o registro, formação, apoio e experiências de premiação no dia da prova. Clubes de corrida e assessorias esportivas parceiras vão oferecer treinamento, dicas, desafios e conselhos para encarar o dia a dia de treinos na raça, como por exemplo, ensaios de produtos, análise de ritmo e muito mais.
 
O Nike + permite compartilhar experiências, seguir seu progresso e criar e enfrentar os desafios para si e para suas redes em execução. Nike + dá acesso ao maior clube do mundo de esportistas no site www.nikeplus.com, no aplicativo (para Iphone e Android) Nike+ Running e na gama de produtos Nike+, incluindo o Nike + SportWatch GPS, que foi desenvolvido pela TomTom, a Nike+ FuelBand e Nike+ SportBand.

As distâncias das corridas podem variar entre 5 km a meia-maratona (21km), respeitando o entusiasmo característico de cada cidade. Equipes de atletas Nike, músicos locais e personalidades vão participar para criar eventos distintos com entretenimento ao vivo, benefícios especiais e para destacar o perfil de cada cidade. Os corredores ainda vão poder se conectar com suas comunidades através de cursos criativamente desenhados que os levem aos locais mais emblemáticos da sua cidade.
 
WE RUN 2012 EVENT LIST

Set. 01 – We Run Prague (República Checa)
Set. 09 – Fuss Budapest 21km (Hungria)
Set. 15 – We Run Moscow 10k (Rússia)
Set. 16 – We Run Belgrade (Sérvia)
Set. 16 – We Run Bucharest (Romênia)
Set. 17 – We Run Liubliana 10k (Eslovênia)
Set. 29 – We Run Zagreb (Croácia)
Set. 30 – We Run Beirut 5k (Líbano)
Out. 07 – We Run Biegnij Warszawo (Polônia)
Out. 07 – Run Instanbul 5k (Turquia)
Out. 07 – We Run Singapore
Out. 07 – We Run Johannesburg (África do Sul)
Out. 07 – We Run Athens 10k (Grécia)
Out. 12 – We Run Algiers (Algeria)
Out. 13 – We Run Kuala Lumpur (Malásia)
Out. 14 – We Run Quito (Peru)
Out. 21 - We Run Singapore
Out. 21 – We Run Seoul
Out. 27 – We Run Ascuncion (Paraguay)
Out. 28 – We Run Bratislava (Eslováquia)
Out. 28 – We Run Bogotá (Colômbia)
Out. 30 – We Run Tel Aviv (Israel)
Nov. 10 – We Run Montevideo (Uruguay)
Nov. 11 – We Run Caracas (Venezuela)
Nov. 11 – We Run Monterrey (México)
Nov. 23 – We Run Dubai (Emirados Árabes)
Nov. 25 – We Run Cidade do Mexico (México)
Dez. 02 – We Run Guadalajara (México)
Dez. 02 - We Run Manila (Filipinas)
Dez. 08 – We Run Buenos Aires (Argentina)
Dez. 15 – We Run Santiago (Chile)
Dez. 15 – We Run Lima (Peru)
Dez. 15 – We Run Rio de Janeiro

Fonte: o2porminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário