segunda-feira, 28 de julho de 2014

Empresa lança sucos funcionais em polpa



Uma novidade no mundo dos sucos foi lançando, a marca Naturafit oferece o conceito de sucos funcionais em polpa. Eles não possuem conservantes e são feitos com ingredientes selecionados e frescos. Estão disponíveis em três sabores: detox, diurético e antioxidante.
A polpa detox é feita com couve, abacaxi, gengibre, linhaça dourada, salsinha, gotas de limão e contém 79,5 calorias. O detox é conhecido pela sua excelente forma de desintoxicar o organismo. "Além disso ele acelera o metabolismo, fornecendo saciedade, auxilia no bom funcionamento do trânsito intestinal, fornecendo energia para começar o dia além de auxiliar na digestão e na prevenção de diversas doenças crônicas", explica a nutricionista e proprietária da marca Fernanda Eaichinger.
O suco diurético tem melão, pêra, aipo, hortelã, chá verde, gotas de limão e contém 47 calorias. Ele auxilia na retenção de líquido, eliminando as impurezas do organismo e acelerando o metabolismo.
Já o suco antioxidante é rico em vitamina C auxiliando na prevenção de diversas doenças, além de reforçar o sistema imunológico. Ele é ideal para atletas ou praticantes de atividades físicas intensas por combater os radicais livres produzidos pelo corpo durante exercício intenso. Por ser antioxidante também retarda o envelhecimento e auxilia na beleza da pele. Conta com ingredientes como: cenoura, morango, laranja importada, ameixa importada, castanha do Pará e gotas de limão. Contendo 67 calorias.
Os sucos funcionais em polpa têm como prioridade a praticidade, é possível prepará-los em apenas três minutos. A polpa deve ser colocada no liquidificador acompanhada de 100 a 200ml de água. É possível também deixa-lá descongelando em temperatura ambiente por 15 minutos após passá-la por água corrente. Em seguida colocar a polpa em um copo/coqueteleira, com adição de água e bater com uma colher até misturar bem.
Além da água, também é possível misturar a polpa com água de coco, iogurte 0% de gordura, chá branco ou até mesmo chá verde natural. "Se preferir adoçar o suco depois de pronto, use adoçante natural para não perder as propriedades funcionais", alerta a nutricionista.
Como comprar: Atualmente a venda dos sucos é feita online apenas para a cidade de Curitiba (PR), mas os interessados de outras regiões do Brasil podem entrar em contato com a Naturafit pelo site www.naturafit.com.br/ ou pela fanpage facebook.com/produtosnaturafit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário