terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Pipa Extreme 2015





Pipa Extreme
Dia: 7 de Fevereiro

TRIATHLON
Hora: 7h
Local: Pipa/RN
Percursos:
SPRINT (750m-Natação/20km-Ciclismo/5km-Corrida) 100% asfalto
SUPER SPRINT: (350m-Natação/10km-Ciclismo/2,5km-Corrida) 100% asfalto
CORRIDA DE RUA
Hora: 16h
Local: Pipa/RN
Percursos:
5km 100% asfalto
10km 100% asfalto
STAND UP PADDLE
Hora: 7h
Local: Tibau do Sul/RN
Percursos:
FUN EQUIPE: 3km
AMADOR: 4km
PROFISSIONAL: 8km

Período de inscrições:
01/01/2015 à 30/01/2015

www.arenarun.combr

4 comentários:

  1. boa noite amiguinhos gostaria de parabenizar todos os que fazem o natal corridas desejando um feliz 2015 para todos vamos correr BrasilMundo Santa catarina 24/1/2015 corrida Ecoms night run no balneario rincao 14kms e 7kms alternativo cont www.corridassc.com.br click calendario Atenciosamente Elivan(ciclistaUltramaratonista natural de BananeirasPb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui minha indignação contra esse cidadão Felipe Azevedo organizador desse evento esse cabra deu um calote em várias pessoas ao vender um kit vip na corrida natalina em natal mês passado. Eu e várias pessoas pagamos um valor bem superior para termos alguns benefícios. No dia da prova não nos foi oferecido nem ao menos água ou seja o cidadão recebeu um valor bem maior e aplicou um calote total
    E mesmo eu procurando o mesmo não obtive qualquer solução. Então pessoal tenham cuidado

    ResponderExcluir
  3. Boa Gil!!! Eu também fiquei muito insatisfeita com o Evento no geral. Paguei pelo Kit Vip esperava pelo menos uma camisa que parece que a Organização Felipe Azevedo Produções deixou pra fazer na última hora e não deu tempo de entregar na retirada dos Kits e a informação que tive é que seria entregue lá no evento e no dia não recebi nada, muitos amigos receberam tamanhos errados, diante de uma ligação que eu e eles receberam, onde a menina me perguntou o tamanho da camisa.
    Achei muito desorganizado, visível que a empresa não possui estrutura para a realização de um evento desse porte em Pipa, onde serão 3 modalidades, se 1 não deu conta imagine 3???!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz..muito desagradavel. é bom ficar esperto entao.achei muito curioso tambem esse adiantamento exagerado para inscricao no arena night run, visto q a corrida so ocorrera em julho.

    ResponderExcluir