quarta-feira, 27 de abril de 2016

Track&Field Run Series Natal, terá caminhada além da tradicional corrida




A Track&Field Run Series Natal Shopping irá contar com uma novidade para os atletas em sua quinta edição, marcada para acontecer no dia 15 de maio. Além das opções de 5k e 10k para os corredores, os atletas iniciantes também poderão se inscrever na categoria 5k para caminhada. A largada da prova está marcada às 7h,  no largo do Natal Shopping que oferecerá estacionamento gratuito para os inscritos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.tfrunseries.com.br ou diretamente na Track&Field do Natal Shopping, com isenção da taxa de comodidade, pelo valor de R$89,00 até o dia 09 de maio, ou por R$ 94,00 até o dia 11 de maio. 


As inscrições estão com 10% de desconto, quando informado o código de desconto BLO 454799, que poderá ser utilizada por qualquer pessoa.

Cada inscrição dá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, e clip de número de peito. 
Mesmo para quem deseja aderir as corridas de rua, a caminhada é a porta de entrada. A atividade física é indicada para prevenir e tratar diversas doenças, como a hipertensão. Já a corrida é uma consequência do ganho de condicionamento físico, podendo inclusive ser iniciada de maneira alterada durante as caminhadas.

O Circuito Track&Field Run Series inspirou muitos participantes a estrearem nas corridas de rua, sendo que muitos deles se tornaram adeptos de um estilo de vida saudável, participando de várias etapas do circuito com destaque em tempo de prova e classificação geral. 
A Track&Field vem apoiando os consumidores há 28 anos na prática esportiva em geral, estando presente nos principais momentos de conquista e superação.

O Circuito Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem patrocínio do Natal Shopping, co-patrocínio Amni, Gatorade e SportPass, organização Latin Sports e realização Track&Field.
Fonte: Fácil Comunicação

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa, mas a organização não poderia ter fechado tantos acessos. Quase não consigo chegar na igreja do Campus. Na saída tive que ir pela Prudente pra pegar a BR voltando. E o mais absurdo: as pessoas das paradas de ônibus do Natal Shopping e Carrefour tendo que aguardar no sol, nas margem da BR pq por alí tb estava tudo bloqueado. Sem falar que as saídas de Candelária tb estavam fechadas. Difícil...

    ResponderExcluir