quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Circuito Pague Menos 2018 em quatro capitais




Fortaleza (CE), Belém (PA), João Pessoa (PB) e Brasília (DF) foram as cidades escolhidas como sedes do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos 2018
A competição, que ocorre desde 2010, já é considerada um dos mais tradicionais eventos esportivos de rua do país. As etapas estão programadas para os meses de maio a novembro, com percursos adequados a todas as idades, que variam de 1 km a 21 km. Cerca de 300 mil pessoas já foram impactadas pelas 28 corridas em 17 capitais do Brasil. O evento não apenas estimula a participação dos atletas, como também desenvolve atividades para a população das cidades onde é realizado. A programação seguirá os moldes das edições anteriores, com base nos conceitos Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida em doações para a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (ABRAME); Sempre Bem Ecológico, com ações de cunho ambiental; e Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne apresentações de música, dança e estandes de atenção farmacêutica, as Clinic Farma, entre outras atrações.
Todos os anos há a entrega de medalhas aos competidores que concluem a prova, além de troféu e premiação em dinheiro para os três melhores colocados das distâncias mais longas, tanto na modalidade feminina como na masculina. O kit da corrida também gera grande expectativa por ser um dos mais recheados de brindes, concedidos por patrocinadores e parceiros da rede de farmácias. Contém ainda camiseta de poliamida, que garante mais conforto aos atletas, e um chip descartável que registra a performance de cada um e permite o envio do tempo individual ao celular do corredor.
9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos
Maio/2018 – Etapa Fortaleza (CE): inscrições a partir de 27/fev
Junho/2018 – Etapa Belém (PA)

Julho/2018 – Etapa João Pessoa (PB)

Novembro/2018 – Etapa Brasília (DF)

3 comentários: