segunda-feira, 5 de junho de 2017

Corrida de Sant' anna e São Joaquim









FESTA DOS PADROEIROS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU /RN 2017.

>data 22 de julho.
>largada  15:30h. 
>inscrição $35.00 reais + 1k de alimento. 
> Percurso 7 Km

Inscrições até dia 16 de julho via transferência bancaria ou no studio Geová Fitness/ São José De Mipibu-RN / rua 15 de novembro próximo a Escola Pio XII

inscrição via transferência. 
# transferir o valor de $35.00 e enviar o comprovante, junto com a foto da sua identidade.

whatsap para inscrição 084991590839

cronograma

* camisa para os 40 primeiros inscritos.
* guarda volume.
* hidratação durante a prova.
* fruta na chegada.
* medalha personalizada para todos os atletas.
* troféu personalizado para o campeão, vice e terceiro colocado de cada categoria.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Data e local da entrega kits da Corrida Pessoal da Caixa


Resultado de imagem para kit corrida da apcef


A entrega dos Kits:

Dia: sexta-feira dia 2 de junho
Horário:  das 9:00h ás 17:00h
Local:  no escritório da APCEF - Shopping Natal Sul,  a Av. Prudente de Morais, 3857, loja 55 – Bairro de Lagoa Nova

  ou 

Dia: sábado 3 de junho
Horário:  das 9:00h ás 15:00h
Local: sede campestre da APCEF, em Pium – Parnamirim

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Data e local dos Kits da Corrida Miranda




A entrega dos kits iniciam nesta sexta-feira (02) na Central Corrida Miranda, localizada no Natal Shopping, próximo à loja Miranda. Os kits devem ser retirados nos dias 02 de junho, das 10h às 22h, e dia 03 de junho, das 10h às 12h, mediante apresentação de documento original com foto do participante e e-mail de confirmação de pagamento enviado pelo Pagseguro. Atletas inscritos nas provas de 5Km e 10Km, que validaram sua inscrição com o pagamento da taxa, receberão kit com fone de ouvido, mouse pad, squeeze, toalha de rosto, camisa e chip de cronometragem. Pessoas com deficiência (PCD) devem levar laudo médico para garantir a retirada do kit. Caso a retirada seja feita por terceiros, deve ser apresentado documento com foto do atleta inscrito.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Definido a data do Desafio do Pilão


Em 26 e Agosto a corrida na mata do pilão da cidade de Espírito Santo, 
a capital das corridas do interior do RN

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Data e local da entrega do Kit do T&F Natal Shopping



A entrega de kits será realizada nos 3 dias que antecedem ao evento (quinta 25, sexta 26  e sábado 27 de maio) na loja Track&Field do Shopping Natal Shopping, no horário de funcionamento do shopping.

Não serão entregues kits fora desse período.

A retirada de kit poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização e comprovante de pagamento. 

Clique aqui para fazer o download da autorização

Desafio 24 hs





Tudo é 24: 24 cidades, 24 horas correndo ininterruptamente em suas ruas e orlas, 24 anos de carreira endorfínica do corredor.
A primeira cidade a recebê-lo é o Rio não por acaso no mesmo fim de semana da Mara do Rio (Caixa).

O corredor Carlos Dias pretende se financiar de uma maneira engenhosa, correndo em companhia de pagantes que se inscrevem para cada etapa. Pode-se correr de 30 minutos a 24 horas. Animou? Você já pode se inscrever para qualquer uma das 24 etapas na página do Desafio do Ticket Agora.
A inscrição dá direito ao kit com camiseta, medalha e certificado para os concluintes (a partir de 3K).
O calendário:
Rio  17 e 18 de junho (orla do Leblon)
Porto Alegre 24 e 25 de junho
Curitiba 1 e 2 de julho
Goiânia 8 e 9 de julho
Brasília 12 e 13 de julho
Palmas 15 e 16 de julho
Campo Grande 22 e 23 de julho
Cuiabá 29 e 30 de julho
Porto Velho 5 e 6 de agosto
Manaus 12 e 13 de agosto
Macapá 19 e 20 de agosto
Belém 26 e 27 de agosto
São Luís 2 e 3 de setembro
Teresina 9 e 10 de setembro
Fortaleza 16 e 17 de setembro
Natal 20 e 21 de setembro
João Pessoa 23 e 24 de setembro
Recife 30 setembro e 1 de outubro
Maceió 3 e 4 de outubro
Aracaju 7e 8 de outubro
Salvador 11 e 12 de outubro
Porto Seguro 14 e 15 de outubro
Vitória 21e 22 de outubro
São Paulo 28 e 29 de outubro (avenida Paulista)

O valor equivalente a 10% de cada inscrição vai ser destinado ao GRAACC, entidade de referência no tratamento do câncer infantil e para a Associação Filhos do Céu, de Arraial da Ajuda (Porto Seguro).