sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Corrida da Paz, domingo 21/fev em Natal



Neste domingo, 21 de fevereiro, sob a coordenação da Marinha do Brasil, militares se unirão para a difusão da paz e o incentivo à prática de esporte, com a realização da “Corrida da Paz”. 
O evento, que acontece simultaneamente em diversos países, visa incentivar a prática esportiva nas Forças Armadas e sua integração com a sociedade civil
A iniciativa é do Ministério da Defesa, organizada pela Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB).
Em Natal, o aquecimento para a corrida será às 8 horas, com largada às 9 horas, saindo do Centro de Turismo de Natal em Petrópolis, indo em direção à Ladeira do Sol, contornando a rotatória em frente à Ponta do Morcego e seguindo até a Fortaleza dos Reis Magos, pela Avenida Presidente Café Filho, com um percurso de 3,2 km. As ruas serão parcialmente interditadas durante a passagem dos pelotões.
Quem tiver interesse em participar, basta ir ao local da concentração, vestindo uma camisa branca e levando sua própria água e lanche, se for o caso. A corrida não tem fins de competição, por isso, não haverá distribuição de medalhas, camisas ou qualquer premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário