segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Desafio do Sol 2018



De Natal à Pirangi. Esse é o percurso que os corredores irão realizar em mais uma edição do "Desafio do Sol" que chega ao seu 6º ano. 


Tudo começou através de um grupo de amigos que resolveu fazer um desafio, e de quebra ajudar o próximo fazendo doações dos alimentos arrecados para às Instituições Filantrópicas. 


Esse ano, as doações serão feitas para a Comunidade Jacaraú, no Município de São José de Mipibu, quem tem como responsável a atleta,  Cristiane Diniz. Para participar basta doar dois quilos ou mais  de alimentos não perecíveis que estão sendo arrecadados na Procuradoria de Imóveis.
 
De acordo com Carlos Camboim, um dos organizadores do evento, o verdadeiro objetivo do desafio é aproximar os admiradores do esporte fazendo uma grande confraternização, e ainda por cima ajudar o próximo. 

Esse ano, o Desafio do Sol larga da  Procuradoria de Imóveis, que fica localizada na Av. Senador Salgado Filho, 1535, Tirol; percorre as principais vias da capital sentido Pirangi até o restaurante " Comeu Morreu". Serão cerca de 23 quilômetros percorridos. 

Garanta já sua inscrição e participe dessa grande corrida em prol da qualidade de vida. 
Alguns atletas fazem sua largada de outros pontos, como a Av. Roberto Freire e outros pontos. A este pedimos que durante a semana no horario comercial,  entregue a colaboração dos 2k na Procuradoria de Imoveis.

_Serviço_
*Evento*: Desafio do Sol
*Dia*: 19 de janeiro de 2018
*Horário*: 15h  em ponto
*Largada*: Procuradoria de Imóveis, Av. Salgado Filho, 1535, Tirol. (vizinho a CAERN)
*Chegada*: Comeu Morreu,  Pirangi
*Inscrição*: 2 kg de alimentos não perecíveis 

*Mais Informações
*Carlos Camboim: 99978-9820
*Cristiane Diniz: 98830-0666

Nenhum comentário:

Postar um comentário