terça-feira, 5 de dezembro de 2023

A volta da Corrida Natalina

 


 

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, através da Subsecretaria do Esporte e do Lazer, anuncia a realização da Corrida e Caminhada Natalina 2023.

Este evento emblemático não apenas fomenta a prática esportiva, mas também reafirma o compromisso do governo com a promoção da qualidade de vida e do bem-estar. As inscrições da Corrida e Caminhada Natalina estarão abertas a partir das 14h de hoje dia 06/12/2023 (quarta-feira), pelo site: fnatletismo.com.br/novo/corrida-natalina-2023/ (link na bio) Não deixem de ler o regulamento da prova.

Na entrega do kit da corrida, cada atleta precisa levar 01 (uma) lata de leite em pó (400gr) e ter no seu smartphone o app do Nota Potiguar cadastrado para receber seu kit.

A largada está marcada para às 16h do dia 16 de dezembro, na Av. Floriano Peixoto, ao lado do Palácio dos Esportes / Praça Cívica, com a perspectiva de 1.000 (mil) inscritos, entre corredores de rua e entusiastas da caminhada.

A iniciativa visa não só incentivar a atividade física, mas também consolidar a Política Pública do Esporte e do Lazer no Estado do Rio Grande do Norte.

Os participantes serão agraciados com medalhas personalizadas ao evento, enquanto troféus serão concedidos aos melhores colocados em diferentes faixas etárias, categorias e naipes (masculino ou feminino).

A premiação é uma celebração do esforço e dedicação dos atletas que se destacarem durante o evento.

Cezinha Nunes, Subsecretário do Esporte e do Lazer, ressalta: "O evento visa conscientizar sobre a importância da prática da atividade física, promover o bem-estar, buscar uma qualidade de vida mais saudável, fomentar a prática do atletismo e promover a integração social, lazer e saúde física e mental."

Neste ano, a Corrida e Caminhada Natalina presta uma merecida homenagem ao Professor Jamilson Martins, um profissional dedicado e apaixonado pelo esporte potiguar, que desempenhou um papel fundamental como gestor esportivo da CODESP por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário