domingo, 28 de julho de 2013

Corrida contra a homofobia na Paraíba



Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Estadual Contra a Homofobia da Paraíba, que acontecerá no dia 18 de agosto, na Avenida Cabo Branco em João Pessoa.
A corrida é  uma ação que integra as políticas de enfrentamento à homofobia, como a campanha “Tire o Respeito do Armário”, lançada pelo Governo do Estado.
A campanha “Tire o Respeito do Armário” foi lançada em agosto do ano passado com ênfase nas redes sociais e na distribuição de cartazes e informativos em organismos públicos da saúde, assistência social e educação, além de setores privados em todo o Estado. Até hoje, 300 mil pessoas visualizaram o álbum no Facebook e diariamente são publicados banners eletrônicos incentivando a adesão das pessoas, que vestem a camiseta de enfrentamento à homofobia.
Dia: 18 de agosto. Com concentração às 7h, largada às 8h.
Local: Largada do Busto de Tamandaré em direção à Avenida Cabo Branco, João Pessoa.
Premiação e entrega de medalhas para todos os participantes.
Entrega de kits: A entrega do kit será no dia 16 de agosto, na sede da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, na Epitácio Pessoa.
Inscrições: A inscrição deverá ser entregue pessoalmente, de 16 de julho a 04 de agosto de 2013 (de segunda a sexta-feira, de 9 às 12h e de 14 às 17h) na Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana – Avenida Epitácio Pessoa, 1.457, 2º andar, Bairro dos Estados – João Pessoa/PB. Fones: (83) 3218.7298 / 3243 7837 Fax: 3218.7184.
Ou preenchida online no site: paraiba.pb.gov.br/mulher-e-da-diversidade-humana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário