domingo, 22 de dezembro de 2013

Algumas imagens da Corrida Natalina

2 comentários:

  1. A corrida mais desorganizada que já vi!!!! E olha que participei de muitas... Não havia separação no trajeto de quem ia e quem estava voltando, nem mesmo de cones. Os primeiros corredores de 5km batiam de frente com quem ainda estava tentando completar os mesmos 5km e também os corredores de 10km. Postos de água insuficientes para uma corrida num dia quente e com muitas subidas. Arrego! Feita por amadores, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero deixar os meus parabens pessoal do blog Natal Corridas, adorei o novo visual da página que ficou muito bacana.
    Em segundo lugar, quero deixar aqui minhas congratulações para o pessoal da organização da corrida natalina, que fizeram um esforço grande para que fosse possível realizar esse evento tão importante para nossa cidade e para os corredores. A única coisa que eu não gostei muito foi esse novo percurso por dentro do bairro de mirasol e passando pela UFRN, talvez seja por que é um percurso desconhecido para os corredores eventuais como eu, mas em geral achei o evento muito bacana.
    Meus parabens e que venham muitas outras corridas em 2014.

    ResponderExcluir