sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Entrega dos kits do Pedalando será neste sábado, dia 3.



Diretor do Sest Senat, Jefferson Dantas (C), contratou a HC Sports para organização do evento
Diretor do Sest Senat, Jefferson Dantas (C), contratou a HC Sports para organização do evento

O Sest Senat realiza no dia 4 de outubro em todo o Brasil a primeira edição do Pedalando – Passeio Ciclístico. Em Natal, mil pessoas garantiram a inscrição do evento que largará às 8h30, na Arena das Dunas. A entrega dos kits acontecerá no próximo sábado (3), das 9h às 17h, na unidade do Sest Senat, na Avenida Omar O’gray s/n (prolongamento da Prudente de Morais), mediante apresentação do comprovante de inscrição,  documento oficial com foto e um kilo de alimento não perecível.
 A estrutura que será montada na Arena das Dunas para o passeio terá tendas com serviços para manutenção das bikes, aluguel de bicicletas, palco com DJ, posto médico, aquecimento com profissionais de educação física, banheiros químicos, distribuição de água mineral, kit com frutas e barra de cereal para todos os participantes. No final do passeio, haverá sorteio para os inscritos de capacetes e brindes de passeio.
 Durante o percurso, agentes da STTU e policiais da PRF estarão fazendo o controle do trânsito, além de fiscais do evento orientando a passagem e a segurança dos ciclistas. Ao longo da marginal da BR-101 e avenida do Campus haverá pontos de apoio com distribuição de água mineral para ajudar na hidratação já que a previsão de duração do evento é de três horas.
 “Acertamos os últimos detalhes do Pedalando para que o passeio ciclístico em Natal atinja o objetivo de despertar no trabalhador do transporte, sua família e comunidade em geral à prática esportiva, de uma atividade saudável e prazerosa como o ciclismo. Esperamos por um grande sucesso, pois a meta do Sest Senat é fazer com que o Pedalando entre para o calendário esportivo dos 27 estados brasileiros”, disse o diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas.
 SERVIÇO
Pedalando – Passeio Ciclístico do Sest Senat
Data – 04 de outubro de 2015 
Local – Arena das Dunas
Largada – 8h30
Percurso – marginal da BR-101 no sentido UFRN, avenida do Campus, com retorno na giratória do Grilo do Açaí
Encerramento – 11h
f: http://soumaisrn.com.br/ciclismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário