sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Feliz Ano Novo


Se aproximando do final de mais um ano de corridas em nossas vidas. Nesse ano com vários desafios, corredores suaram camisas em busca de seu desafio pessoal, de dores e lesões vencidas, de novas experiências compartilhadas, de novas amizades conquistadas. Foram  quilômetros percorridos, por corredores novos  e veteranos que aportaram neste esporte por uma simples paixão de correr.
Durante as corridas e nas nossas publicações compartilhamos diferentes emoções. Encontramos ao longo do caminho com centenas de outros corredores conhecidos ou não e assim partilhamos nossa satisfação com cada um dos leitores e amigos que em simples gestos ou comentários nos incentivou, apoiou e vem nos acompanhando nestes oito anos de blog.
Um salve a todos !
Que em 2019, sigamos nossa jornada juntos com a companhia de cada um, e assim possamos compartilhar novas experiências e divulgar a corrida no nosso Estado.
Desejamos a todos e a seus familiares um Ano Novo de muita saúde, paz, fé, esperança, alegrias e claro de muitos quilômetros acumulados!

equipe Natal Corridas
www.natalcorridas.blogspot.com.br
www.facebook.com/NatalCorridasBlog
@natal_corridas
#natalcorridas    #natal_corridas


Nenhum comentário:

Postar um comentário