quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ultimos dias de inscrições do Circuito Nordeste de Corridas

Circuito Nordeste de Corridas 2018 (4)
A segunda edição do Circuito Nordeste de Corridas já tem data e local garantido. O evento, que já entrou para o calendário de corridas de ruas da cidade, acontecerá no próximo dia 25 de maio, com largada na Arena das Dunas, em Natal, marcada para as 16h. Os atletas interessados em participar têm até domingo (12) para garantir a inscrição no site www.circuitonordestedecorridas.com.br.
Sucesso de organização, produção e estrutura em sua primeira edição, o Circuito Nordeste de Corridas chega ao segundo ano com a marca da credibilidade da HC Sports, em parceria com a Band RN, e conta com novidades para 2019. Uma delas é que o percurso de 10Km será de apenas uma volta, o que garante ao corredor um trajeto sem monotonia.
A prova contará também pela primeira vez com o percurso de 15Km, ideal para o público que se prepara com antecedência e já busca trajetos mais longos. “Com esse ajuste, esperamos aumentar ainda mais o número de competidores. A corrida é um evento que temos muito orgulho em realizar, esperamos que seja sucesso mais uma vez”, afirma o diretor de provas da HC Sports, Nivaldo Pereira.
Um dos benefícios que o Circuito garante para a cidade é o atrativo turístico, já que muitas pessoas de outros estados podem despertar para a vocação que Natal cada vez mais demonstra para corridas de rua. “O esporte tem amadurecido no RN e o Nordeste tem muito potencial para ser um gigante das corridas de rua do país. Além de apresentar excelente infraestrutura hoteleira, a região conta com avenidas atraentes para compor os percursos, belas paisagens e cartões postais de tirar o fôlego. Este é um diferencial e uma opção a mais para quem é apaixonado por esse tipo de prova”, afirma Gabriel Negreiros, também diretor da HC Sports.
 f: portalmarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário