Algumas imagens da 2º Corrida do Choqueano
Com um percurso de 6 Km, a 2ª Corrida do Choqueano, promovida pelo Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) e realizada na tarde deste sábado, 13 de abril, registrou um aumento de 50% no número de atletas militares e civis inscritos em 2013. O evento é realizado em comemoração ao aniversário de três anos de criação da unidade especializada da Polícia Militar.
Para o coordenador do evento, capitão Michel Alvarenga, o crescimento no total de inscritos, que passou de 500 para 750 este ano, é visto também como um reconhecimento da população aos serviços prestados pelo batalhão. “Estamos felizes com isso e esperamos que, nas próximas edições, mais atletas e interessados se integrem ao evento”, disse.
Sabes informar se este ano vai haver a Corrida de Tiradentes da PM em Natal?
ResponderExcluirOla Antonio,
ExcluirLigamos para a Policia Militar, realizadora do evento Corrida Tiradentes, e fomos informadas que por falta de repasse de verda do governo estadual, ate o momento, nao havera a realização desta corrida.
Uma pena!!!
Karla
no site da federação não tem nenhuma solicitação de permit. Não deve acontecer
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEles vão divulgar a classificação? Sabe onde?
ResponderExcluirobrigada
Gostaria de saber o resultado da Corrida dos Choqueanos. Aguardo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE melhor ligar para a organização. Ano passado os resultados foram computados manualmente e terminaram não informando.
ResponderExcluirvejão o vídeo da corrida choqueano '2ª corrida choqueano 2013 natal-rn'
ResponderExcluirSo oque eu nao gostei nessa corrida foi a largada e a chegada,a largada foi meia que tumultuada o povo n sabia pra que lado ia e na chegada agente dava de cara com uma fila,gentee pelo amor de Deus!!! vamos fazer uma recepçao melhor aos atletas na proxima neh? se n bastasse enfrentar aquele percurso da misericordia num sol quente de torrar tudo ainda chegar e dar de cara c uma fila, assim n da!
ResponderExcluir