terça-feira, 17 de setembro de 2013

Continua aberta inscriçõs para Corrida Noturna do Sesi




 

A 5ª Corrida Noturna do SESI terá algumas inovações em relação às edições anteriores . Uma delas é que o nome do participante será afixado, juntamente com o número, nas camisetas. As demais novidades serão o túnel do rock no percurso — ou seja, em um trecho haverá música para motivar o atleta —; uma categoria específica para comunicadores (jornalistas, radialistas e publicitários); a publicação de fotos no facebook, se o participante autorizar; e a realização de feira esportiva, no SesiClube, no período de entrega dos kits aos inscritos.

A 5ª Corrida Noturna do SESI será na Via Costeira no dia 19 de outubro. Haverá uma largada para a corrida infantil, às 15 horas, e outra para os demais participantes, às 17 horas. Serão dois circuitos, um de 5 e outro de 10 quilômetros

Na edição, a Corrida terá sete categorias: Industriário (5 e 10 quilômetros), comunidade (também 5 e 10 quilômetros), deficiente (10 km), empresário da indústria (5 km), colaboradores do Sistema FIERN (5 e 10 Km), comunicadores (5 Km) e faixas etárias.

As inscrições para a Corrida Noturna do SESI podem ser feita por intermédio do site www.rn.sesi.org.br/corridanoturna. As inscrições vão até 04 de outubro ou até que se atinja o número de seis mil vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário