sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Feliz 2017







Começamos a projetar o novo ano com vista ao sucesso  que poderemos obter, mas é  importante refletir neste momento sobre tudo que ocorreu em 2016. Devemos nos perguntar sobre os momentos que o ano proporcionou, seja de dificuldades, de falhas,  de possíveis lesões ou corridas e treinos mal sucedidos, que podemos aprender e crescer com elas, como também as alegrias que o esporte, a corrida, nos trouxe, as novas amizades e metas conquistadas.

Para o blog o ano de 2016, foi positivo, ganhou em fevereiro um novo colaborador, Marck Mandu,  que nos ajudou a da um impulso nas nossas contas nas redes sociais que mantemos. Realizamos treze diversas promoções com os nossos leitores ofertando kits em várias corridas, brindes como porta medalha, camisas, ingresso em evento esportivo e assim nos aproximamos mais do nosso corredor leitor e nos procuramos informar tudo de corridas dentro do estado do RN.

E por fim, o que queremos agora para um novo ano. São reflexões que fazemos e convidamos a todos a se fazer, pois certamente pode nos levar  a um ano de planejamento, crescimento, realizações e motivação consistentes.
Quilômetros de alegrias a todos!

 


 
www.natalcorridas.blogspot.com.br
www.facebook.com/NatalCorridasBlog/
@natal_corridas
 

 
Admin:
@ricardoamaral1000
@marckmandu



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário