quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Xterra Camp Rota do Sol 2017: uma aventura em Pirangi



Sábado (02 )é dia de superação e adrenalina pelas trilhas, areias e mar de Pirangi, em Parnamirim. Cerca de 500 atletas de todo o Brasil participam da etapa 2017 do Xterra Brasil Camp Rota do Sol, na praia de Pirangi/RN, Grande Natal. Atraídos pela aventura e pelas belezas naturais do RN, os competidores disputarão o Cross triathlon pela manhã (natação, bike e corrida) e a corrida à tarde (Trail Run).
O congresso técnico para os triatletas será na sexta a partir das 19h30, e a entrega de kits para todas as categorias também acontece na sexta entre 10h30 e 19h00, ambos na Loja Rapanui Bike Store, Avenida Senador Salgado Filho (84.2030-9333). As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/08, quinta-feira, pelo site www.xterrabrasil.com.br ou enquanto tiver disponibilidade de kit. Toda estrutura será montada na praia de Pirangi, com espaço para os parceiros, área de transição e presença de público.
O XTerra Brasil se diferencia das provas comuns realizadas na cidade por causa desse contato com a natureza e a possibilidade do atleta enfrentar os obstáculos naturais e desfrutar de um ambiente especial, natural, apaixonante e inspirador.
A largada para o Cross Triathlon (Natação, bike e corrida) está marcada para as 8h30 da manhã na praia, enquanto a modalidade Trail Run, por volta das 14h. Serão 7,4 km de corrida para os atletas que participarão à tarde. No Cross Triathlon do XTerra, os competidores largam na praia de Pirangi para 750m de natação, depois seguem para a bike com 19,6 km de trilha e finaliza com 5 km de corrida. As trilhas são repletas de desafios e belezas naturais inesquecíveis.
Mais informações na própria Rapanui (Avenida Salgado Filho, 2850, Loja 7): (84) 2030.9333. O Xterra Camp Rota do Sol é uma realização da Rapanui Bike Store, com o patrocínio da E-Esolar, Ecocil e Energético Mormaii. Apoio da Specialized, Thule e PG Prime com a parceria da Prefeitura Municipal de Parnamirim.
f: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário