sexta-feira, 6 de julho de 2018

Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2018


Está aberta a temporada de provas do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2018. Neste ano, serão promovidas 17 etapas, que devem contar com a participação de 40 mil pessoas. As provas de corrida serão realizadas em percursos de 5 km e 10 km e as de caminhada, em percurso de 2 km.  
A primeira cidade a abrir inscrições foi Campo Grande (MS) em 19 de maio.  As demais cidades são: Aracaju (SE), Brasília (DF), Cariacica (ES), Caxias do Sul (RS), Criciúma (SC), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Divinópolis (MG), Imperatriz (MA), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santarém (PA) e São Vicente (SP). Em Natal será no dia 25 de agosto no Arena das Dunas e ruas do entorno.
As inscrições são gratuitas para trabalhadores do transporte. Mas é necessário que o cadastro junto ao SEST SENAT esteja em dia. Para a comunidade, o valor é R$ 50. Todos os participantes receberão um kit com camiseta, boné, porta-celular e sacochila.
Essa é a quinta edição do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua. Desde 2014, mais de 130 mil pessoas já participaram do evento.
Inscrições em breve no site: http://projetossociais.sestsenat.org.br/Circuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário