segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meia Maratona de Natal confirmada para Novembro



A quarta edição da Meia Maratona de Natal, prova realizada pela Unika Eventos em parceria com a Tribuna do Norte, já tem data para ocorrer: dia 10 de novembro. Assim como nos anos anteriores, a prova terá as disputas nos 5km, 10km e 21km e contará pontos para o Ranking Caixa de Corridas de Rua. Nesta segunda dia 18 o diretor da Unika Eventos, Karlley Pondofe, realizou a apresentação da prova a academias de Natal. Para este ano, a MMN terá mais novidades.
Consolidada como a maior corrida de rua de Natal e uma das principais do Brasil, a Meia Maratona de Natal ocorre desde de 2009, quando aproximadamente 3 mil competidores disputaram as provas de 5km e 21km. De lá para cá, a prova ganhou diferenciais, como o incremento da tecnologia de cronometragem e a inclusão da prova de 10km, destinada aos corredores intermediários. Assim como ocorreu no ano passado, a prova terá limite de 6 mil competidores. O objetivo é garantir o conforto dos competidores e organização das disputas.
"Sempre buscamos melhorar a prova. Aprendemos tanto nos erros quanto nos acertos e a prova desse ano será ainda melhor", garantiu Karlley Pondofe.
O diretor-comercial da Unika Eventos disse que diversas novidades estão previstas para esse ano, mas que serão reveladas no momento oportuno. Porém, Pondofe confirmou que o percurso terá mudança e a prova vai ocorrer na Praia do Meio e Via Costeira.
"Temos que pensar na prova para todos os corredores e também para a população da cidade que não participa. Vamos ter uma prova excelente neste ano", garantiu.

fonte: TN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário