sábado, 4 de janeiro de 2014

Efeitos dos termogênicos



Na busca por redução de peso, é preciso tomar bastante cuidado, pois um leve descuido pode acarretar uma série de problemas, que serão sentidos no corpo, imediatamente ou em longo prazo. É preciso estar por dentro de tudo. Você sabe como agem os termogênicos? Neste artigo você saberá mais sobre essa febre entre os praticantes de atividades físicas.
É preciso, por exemplo, dizer que os termogênicos não são milagrosos, portanto, é preciso malhar pesado para que os resultados possam aparecer realmente. Se você exagerar no consumo, mas não se mexer, não irá adiantar nada, e os efeitos colaterais aparecerão, como taquicardia, pressão alta, acidentes vasculares cerebrais, alteração de humor, insônia, ansiedade, falta de ar, problemas no fígado e rins, complicações nos pulmões e insuficiência cardíaca. Esses são alguns do afeitos do uso em excesso do lipo 6 black. Para mais informações sobre este termogênico acesse: reeducacaoalimentar.org
Os termogênicos atuam aumentando a dilatação dos vasos sanguíneos, a temperatura do corpo e os batimentos cardíacos, dando mais disposição para o treino, deixando a pessoa agitada. Mas NÃO aumenta o gasto calórico. Para que isso ocorresse, a dosagem deveria ser superior a recomendada, e isso pode trazer sérios riscos à saúde de quem ingere, pois é um nível inseguro de consumo.
Os termogênicos agem imitando o efeito da adrenalina, combinado cafeína e outras substâncias, que mentem o corpo em estado de vigília, otimizando os treinos. Os resultados são comprovados, mas as quantidades corretas ainda estão em discussão, o que leva o usuário a ter mais cuidado ainda em ralação ao uso dessas substâncias. É também estritamente proibido a mistura de suplementos, atitude comum entre atletas, mas que resulta em danos perigosos á saúde. Fique ligado!
Lembre-se: É imprescindível procurar um especialista (médico, nutricionista) antes fazer uso de qualquer substância nova em nossa alimentação. Agora que você já conhece melhor os termogênicos, já pode escolher o melhor pra você e ser mais consciente na escolha.


Leia mais: http://www.atletx.com.br/saude/nutricao/efeitos-dos-termogenicos#ixzz2pIYr2qOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário