segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

The Color Run em Natal





Novamente a organização do THE COLOR RUN coloca Natal na rota da corrida mais colorida do Brasil. Em 2013 foi anunciado, mais não se concretizou.
O organizador do evento em Recife, em julho, me informou que possivelmente Natal será no dia 10 de agosto. É aguardar pra ver se esta festa vai rolar aqui!

Cidades e datas confirmadas:
·            Salvador   30 março
·          Fortaleza  27 abril
·          Manaus  18 maio
·         Recife  27 julho
·          Teresina 31 agosto
·          Belo Horizonte 14 setembro
Cidades e datas a confirmar:
·         Boa Vista
·         Rio de Janeiro
·         Campinas
·         Ribeirão Preto
·         Uberlândia
·         Natal
·         São Paulo


Como funciona a corrida? A The Color Run™, também conhecida como os 5 km mais felizes do Planeta, é uma corrida colorida única e inesquecível que celebra saúde, felicidade, individualidade e caridade ajudando à comunidade. É mais focada em viver uma experiência inesquecível do que fazer a prova em um tempo menor. A The Color Run é uma corrida de cinco quilômetros, não cronometrada em que milhares de participantes são coloridos da cabeça aos pés com cores diferentes a cada quilômetro.






4 comentários:

  1. Olá,

    Esta corrida é bem bacana.
    Mas, está difícil de se realizar em todas as cidades prometidas.
    No ano passado ficou ceerto que passaria por Curitiba.
    Não veio.
    Gostaria muito de participar de uma edição, ao menos.

    Sou corredor e "blogueiro" em Curitiba-PR.
    Se alguém precisar de informações sobre corridas de rua em Curitiba e algumas nacionais pode acessar meu blog:
    www.julianrunner.com.br

    Julian
    www.julianrunner.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela visita Julian. Visitei seu blog que é muito informativo. Quando visitar Curitiba certamente me programarei com o seu calendário. abs

      Excluir
  2. Participei dessa corrida em Recife, se realmente fosse como vc olha no site era muito lindo mas aqui em Recife foi um HORRORRRRRR..camisa de algodão no clima que agente vive, não tinha isotônicos poucas águas e pra piorar a corrida que era de 5 km erram o percusso e eu como vários amigos meus chegaram a fazer 7 km foi quando um cara da organização que era um GRINGO venho correndo de BIKE avisar a galera que estava errado o percuso,quando chegamos tinha uma área RESERVADA COMO VIP...PQ VC RECEIA UM PULSEIRA VERDE...era só pra vc entrar nessa área e eles jogarem tinta para colorir não tinha mas nada de alimentação...foi os R$ 50,00 reais mas caro que já paguei em corrida !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa galera vem de fora achando que nordestino não conhece o que bom, eu me decepcionei com essa corrida,quem correu em Recife sabe que foi fraco tudo !!!

    ResponderExcluir