sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vale a pena correr a São Silvestre




texto do site gazeta esportiva:
A São Silvestre é uma prova tradicional que acontece na cidade de São Paulo desde 1925, realizada no último dia do ano é um evento que chama a atenção de corredores do mundo inteiro, com grandes destaques no pelotão de elite a São Silvestre é palco de grandes batalhas pelas principais ruas da cidade da garoa.

Na última edição contou com 30 mil atletas inscritos e mais os famosos “pipocas”, reunindo uma multidão de pessoas de todos os cantos, um clima de festa, diferente de qualquer corrida,  a maioria dos corredores não estão ali em busca de pódio ou bater recordes e sim pela confraternização, pela alegria  de correr em umas das provas mais famosas do planeta.

Quando as pessoas se perguntam: “Será que vale a pena pagar tão caro para correr a São Silvestre?” ... nós  respondemos sem pensar duas vezes que vale muito a pena, é uma experiência impar correr no dia 31 de Dezembro com aquela energia contagiante, não só dos corredores mas também das pessoas que ficam nas calçadas e ruas da cidade torcendo e gritando por todos que estão ali correndo!!! Ultrapassar a linha de chegada é como finalizar com chave de ouro todas as conquistas que obtivemos durante o ano todo! Se você já correu sabe do que estamos falando, se ainda não, participe e depois nos conte!

A Edição de 2017 já esta com as inscrições abertas no valor de R$170,00 você pode conferir no site https://www.gazetaesportiva.com/sao-silvestre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário