quinta-feira, 14 de março de 2024

Polícia Federal do RN celebra 80 anos com corrida

 


 

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte realiza a Meia Maratona comemorativa pelos 80 anos de serviços. O evento histórico acontecerá em Natal no dia 7 de abril e promete uma jornada esportiva emocionante, nas categorias: 5km, 10km, a aguardada meia maratona de 21km, além de uma caminhada e corrida para crianças. As inscrições são feitas através do site oficial do evento em www.sportri.com.br.


Cada corredor receberá um kit contendo uma camiseta esportiva, além de acesso ao apoio necessário durante a corrida, incluindo pontos de hidratação a cada 2,5km, medalha de participação, kit de frutas, entretenimento musical, serviços de massagem pós-prova e assistência médica de emergência.


Os primeiros colocados gerais e por faixas etárias de idade, também estarão concorrendo a troféus. “A Meia Maratona da Polícia Federal do RN não é apenas uma corrida; é uma celebração do compromisso e da dedicação de uma instituição que, ao longo de oito décadas, tem sido uma guarda incansável da segurança e da justiça. É uma oportunidade única para a comunidade se unir em apoio àqueles que dedicaram suas vidas à proteção e segurança do Brasil, enquanto promovem um estilo de vida ativo e saudável”, comenta a organização da prova em release.


O evento terá sua largada e chegada na praça cívica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os atletas partem às 5h30. Saindo do Campus os corredores também passam pela Arena das Dunas, Av. Cap. Mor Gouveia e Av. Roberto Freire.

Serviço
Instagram oficial do evento: @meiamaratonapfrn
Local: Praça Cívica da UFRN
Dia: 07 de abril de 2024
Entrega de kits: Loja Ferreira Costa, dias 04, 05 e 06 de abril.
Hora da Largada: 05:30 AM.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário