domingo, 30 de junho de 2013

Este ano com apoio, teremos a tradicional Corrida Augusto Severo



A 45ª Corrida Augusto Severo será realizada no dia 14 de julho, um domingo, às 16h, com 10km e 5km, co m trajeto exclusivamente dentro da cidade de Macaíba. A corrida é uma realização da Prefeitura de Macaíba e tem o apoio técnico da Federação Norte-riograndense de Atletismo – FNA..

Para a presidente da FNA, a atleta Magnólia Figueiredo, a ideia de fazer o evento somente sobre o asfalto e dentro da cidade, sem que o atleta tenha que correr por uma rodovia federal faz com que haja um crescimento natural de participantes. É esperado para o evento deste ano cerca de mil atletas. Os serviços de monitoramento, medição oficial do percurso, homologação e oficialização do evento, chipagem eletrônica, equipe de coordenadores, árbitros e staff credenciado pela Federação de Atletismo está sendo feito para que a corrida seja coroada de sucesso.

 Dia: 14 de Julho
Horário: 16 h
Percurso: 5 Km e 10 Km
Inscrições: www.prefeiturademacaiba.com.br.

3 comentários:

  1. José Pereira da Silva1 de julho de 2013 às 11:55

    Gostaria de saber da Federação em especial, algo sobre o regulamento desta competição que desta vez será realizada por esta instituição regulamentadora do nosso estado, tendo em vista ao número de atletas que me consultam sobre tal evento. Sendo assim seria bom postar de alguma forma algo referente a esta corrida tão tradicional do nosso município, para que aja esclarecimento concreto aos muitos atletas que são de fora e para supra-se as dúvidas de todos, e também para que não tenhamos ausências, desistências ou evasões em relação a qualidade e à quantidade de atletas inscritos.

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    Sou de Brasília e vou passar férias em Natal.
    Gostaria muito de participar desta corrida tão tradicional na região.
    Como fazer para obter mais informações sobre regulamento e me inscrever?
    Abraços
    Waldir

    ResponderExcluir
  3. http://www.prefeiturademacaiba.com.br/portal/regulamento_corrida_as.php

    inscrição e regulamento

    ResponderExcluir