domingo, 16 de junho de 2013

Realizada a XV Corrida Jeronimo de Albuquerque

A   XV Corrida Jerônimo de Albuquerque, em comemoração ao Dia da Artilharia do Exército, aconteceu na manhã deste domingo (16), com percurso 8,5 Km, pela orla das praias potiguares (Forte, praia do Meio e dos Artistas ), e chegada no 17° GAC, com participação de cerca de 400 competidores, entre atletas profissionais e amadores.
 
 O 17º (GAC)  Grupo de Artilharia de Campanha, realiza anualmente a corrida  até então sem fins lucrativos e beneficente. A inscrição era doação de alimentos não perecíveis, para instituições de caridades na cidade. Este ano, a organização resolveu passar a cobrar a inscrição($ 35) e isto deve ter contribuido para a pequena presença em uma corrida que tradicionalmente era aberta para corredores em todas as condições. Outro fato negativo foi as informações desencontradas publicadas pelos organizadores.
 
O resultada corrida:
http://tesportes.com.br/resultados

Algumas fotos do evento colhida na internet:











O Blog que tem o objetivo de divulgar o que acontece de corridas no estado não pode se responsabilizar por informações desencontradas por parte da organização do evento. Publicamos na sexta-feira que a corrida iniciava as 9 horas e a mesma iniciou as 7h.
Esta informação foi colhida na página do organizador do evento:
 Hora de Correr https://www.facebook.com/HoraDeCorrer?fref=ts

A informação afirmava o seguinte:
Hora de Correr: A largada da prova está marcada para 9h. Quem não retirou o kit pode fazer no domingo, até 15min antes da largada.
O serviço de entrega de kits, bem como toda organização do evento, são de responsabilidade do 17o GAC. O telefone de contato para dúvidas é o (84) 3204-7850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário