sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quem não recebeu Kit da Corrida Jeronimo de Albuquerque, receberá no dia da prova.




A XV Corrida Jerônimo de Albuquerque no proximo domingo, dia 16 de junho, terá a largada  as 9h, para o percursos unico de 8,5 Km.

O 17o GAC  responsavel pelo evento informa no face que quem não retirou o kit pode fazer no domingo, dia da prova, até 30min antes da largada. É recomendavel aos retardatarios que chegue bem cedo na prova.
Informações pelo fone: (84) 3204-7850.

6 comentários:

  1. Liguei para o 17º GAC e me informaram que a largada será às 07:00 horas. A entrega do kit será das 06:00 às 06:55 horas.

    ResponderExcluir
  2. A informação de largada as 09:00h está errada, será às 07:00h e a entrega de kits irá iniciar as 06:00h, avisem aos seus conhecidos.

    ResponderExcluir
  3. nunca ví uma corrida tão desorganizada como essa, são tanats informações desencontradas que complica. Pense num arrependimento ter feito essa inscrição"

    ResponderExcluir
  4. o blog tenta divulgar as informações, mais foi difícil conseguir informações precisas. Até o face da Hora de Correr tinha informações falhas. difícil ajudar assim

    ResponderExcluir
  5. Desde que retornei a esta cidade, que acompanho aqui os principais eventos de Corridas de Rua na cidade e fora do estado, até então, por carência de outros especializados no gênero, e os que existem não se preocupam muito com as divulgações desse esporte, quando não, para atender interesses próprios.
    Após ter realizado minha inscrição nesse evento, e tomar ciência que a largada da Corrida seria as 07:30hs do dia 16jun, fui surpreendido com uma notícia que lí aqui no blog cerca de 20:30hs do dia 15jun, onde dizia que a largada do evento tinha sido alterado para ás 09:00hs.
    Para minha surpresa ao chegar ao local do evento, o sentinela que nos atendeu no portão nos disse que o evento já tinha terminado, e me perguntou onde que eu tinha visto esta nova informação, disse-lhe que tinha visto num blog de corridas que sempre divulga informações do gênero.
    Não me interessa aqui saber de quem quer que tenha partido a informação "furada".
    Quem trabalha com informação de massa, deve-se ter o cuidado necessário com o que se publica, sempre checando as fontes oficiais para que suas informações futuras não percam a credibilidade.
    Hoje (16jun), a matéria do referido assunto foi modificada.


    Antonio

    ResponderExcluir

  6. Caro Antônio,
    O objetivo do blog é divulgar as competições que aconteça aqui no estado, entretanto nem todos os organizadores de eventos tem a pratica de realizar uma informação oficial. este evento teve apenas uma página do facebook com informações desencontradas. Todas as informações, inclusive de horário foi colhida nesta pagina da "HORA DE CORRER" https://www.facebook.com/HoraDeCorrer?fref=ts, com
    Lamento pelo ocorrido e só posso dizr que não divulgaremos mais informações de corridas de pouca organização.


    Hora de Correr https://www.facebook.com/HoraDeCorrer?fref=ts

    Hora de Correr A largada da prova está marcada para 9h. Quem não retirou o kit pode fazer no domingo, até 15min antes da largada.
    O serviço de entrega de kits, bem como toda organização do evento, são de responsabilidade do 17o GAC. O telefone de contato para dúvidas é o (84) 3204-7850.

    Curtir · Responder · Sexta às 19:46 via celular

    ResponderExcluir