segunda-feira, 28 de março de 2016

Corrida Internacional de Remígio vai contar com a presença de quenianos

A 12ª edição da Corrida Internacional de Remígio, no interior da Paraíba, terá uma grande novidade: a participação de dois atletas quenianos, Elijah Chebonei e Caroline Kimosop, que inclusive já estão na cidade. A prova acontece no dia 2 de abril, com largada prevista para as 16 horas. Além dos africanos, vários atletas do Nordeste estão confirmados na corrida.
Elijah Chebonei e Caroline kimosop já estão na cidade de Remígio para a prova (Foto: Divulgação) 
Elijah Chebonei e Caroline kimosop já estão na cidade de Remígio para a prova (Foto: Divulgação)

Os quenianos são atletas da Equipe Luasa, de Taubaté-SP, e vêm de vitórias recentes na Corrida das Pontes, no Recife. Chebonei venceu a prova masculina, enquanto Jepkemei levou a melhor entre as mulheres. Os africanos também são favoritos para vencer a prova paraibana.
A Corrida Internacional faz parte das comemorações dos 59 anos de emancipação política de Remígio e já é considerada como uma das maiores corridas de rua do interior do Nordeste. O atleta poderá escolher, no ato de sua inscrição, entre o percurso de 5km ou 10km. Será montada uma grande estrutura na concentração e ao longo do percurso com pontos de distribuição de água, ambulância e toda segurança necessária.
No dia 1º de Abril acontecerá a Corridinha de Remígio com alunos das escolas públicas e particulares do município, abrindo a programação da Corrida Internacional.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário