sexta-feira, 18 de março de 2016

Confirmada 48º edição da Corrida Augusto Severo



Uma das mais tradicionais provas de pedestrianismo do Nordeste, a Corrida Augusto Severo, chega este ano a sua 48ª edição e vai abrir inscrições a partir do dia 11 de abril, com encerramento previsto para o dia 12 de maio.
Nesta edição acontecerão mudanças no trajeto da corrida, que será disputada no Centro da cidade com largada e a chegada na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

Este ano, a corrida acontece no dia 26 de junho, um domingo, às 16h, e pretende receber competidores de todo o País. Mais uma vez a prova seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, com 10km e 5km, e terá novo trajeto, exclusivamente dentro da cidade de Macaíba.
As inscrições para os atletas de Macaíba serão presenciais na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Rua Frei Miguelinho, 178. Os interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A corrida 48ª Augusto Severo é uma realização da Prefeitura de Macaíba e tem o apoio da Federação Norte-riograndense de Atletismo – FNA. Para este ano, o kit do atleta será composto de Boné, Camiseta, chipagem eletrônica e numeração de atleta. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) pelo número de telefone 3271-6563.


Assecom-PMM

.

3 comentários: