quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2ª edição da Meia Maratona de Revezamento Power será realizada no Recife em 25 de agosto de 2012



 

Para prestigiar os amantes da corrida e promovê-la entre os não praticantes, a Coca-Cola Guararapes, em parceria com a Corpore Sano Runnning e a TV Jornal, promove, no dia 25 de agosto de 2012, às 16h30, a 2º Meia Maratona de Revezamento Powerade. As inscrições para a corrida podem ser realizadas até 22 de agosto por R$ 50,00 através do site www.corre10.com.br ou nos quiosques do SJCC dos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Boa Vista e Guararapes.

A meia maratona terá um percurso de 21km, com inicio na Rua da Aurora, em frente ao Banco Central, margeando o Rio Capibaribe, passando pelo Recife Antigo e Ponte Giratória, em um trajeto que tem como cenário a parte velha do Recife. A corrida se diferencia das demais pelo fato de também poder ser feita em equipe, pois será realizada em formato de circuito, com quatro voltas de 5,250 metros. Além do corredor individual, podem participar duplas ou quartetos.
A programação da meia maratona conta, ainda, com DJ e banda de pop rock tocando durante toda a corrida para que todos os participantes relaxarem e se divertirem. As premiações serão realizadas nas seguintes categorias: dupla, quarteto, individual masculino e feminino. Todos receberão brindes personalizados da marca.
 Fonte: http://www.omarketizador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário