quarta-feira, 22 de agosto de 2012

V Corrida de Verão da Cidade de Olinda - 07 de Setembro de 2012



V Corrida de Verão da Cidade de Olinda 

A V Corrida de abertura do verão acontecerá no proximo dia 7 de setembro com largada e chegada na praça Duque de Caxias as 8 hs, antigo quartel da PE do Exército na orla de Olinda. O percurso tem cerca de 8 km e passa por pontos histórico da Marin dos Caetes e pela também pela orla.

Além da camisa, todos os inscritos recebem uma linda medalha de participação que faz parte do kit finish.


As inscrições podem ser realizadas na loja Esposende da rua da Palma com o Sr Valdemir. Garanta já a sua vaga; o número de inscrições é limitado.


OUTRAS INFORMAÇÕES: www.acope.com.br

3 comentários:

  1. Acredito que sites conceitudos como é o caso do NATLA CORRIDAS, devem ficar atentos na divulgação de eventos como este da V corrida de abertura do verão de olina- 2012.

    A associção não é profissional, pois nos deixou disputanto espaço pelas ruas de olinda com ônibus, motocicletas e automóveis particulares, falta de pessoal de apoio, a água não foi suficiente,local de entrega foi mudado sem informações suficientes,além do que, todos perceberam que a cronometragem estava sendo feita NA MÃO.

    A divulgação de corridas dessa natureza, onde se visa angariar possivelmente alguns recursos financeiros é muito perigoso, pois trazem enormes riscos para nós atletas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Chares, foi muito desorganizado ... Nao se pode falar de evento que mereca divulgacoes positivas, mas uma ocorrencia desastrosa que deve ser revista, para o bem de todos aqueles que buscam na atividade da corrida comprometimento, profissionalismo e seriedade.

    ResponderExcluir
  3. Que lamentavel Charles a falta de organização na Corrida de Olinda. A verdade é que as corridas estão virando um grande comércio e o corredor tem de avaliar bem antes de se inscrever. Ler o regulamento e procurar se informar se a empresa promotora já realizou outros eventos.
    O Blog tem a satisfação de divulgar as corridas que acontece no RN e por proximidade também as do CE, PB e PE. Vamos observar melhor o que divulgaremos.ok
    boa sorte na próxima.

    ResponderExcluir