sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Natal recebe o Circuito Maratoninha da Caixa




 
Depois das corridas de Cuiabá, Campo Grande, Uberlândia, Belo Horizonte, Vitória, Paulínia, São José do Rio Preto, Londrina, Joinville, Florianópolis, Curitiba, São Luís, Teresina, Fortaleza e João Pessoa no ultimo domingo 26 de agosto, chegou a vez de Natal realizar o Circuito CAIXA de Maratoninha no próximo dia 2 de setembro.

Para participar da Maratoninha, as crianças precisam ter entre 6 e 12 anos. A competição também abre espaço para jovens com deficiência. A prova é realizada em um percurso de 300 metros, dividida em três categorias, de acordo com a faixa etária: de 6 a 8 anos; entre 9 e 10 anos e entre 11 e 12 anos.

O objetivo do Circuito CAIXA de Maratoninha é promover a cidadania, estimular a prática do esporte, revelar novos talentos e promover a inclusão social de crianças e jovens, de menor renda, por meio do esporte. Além disso, o evento pretende proporcionar lazer e integração, entre as comunidades participantes, e difundir a prática do atletismo.

 
As inscrições, para a etapa de Natal do Circuito CAIXA de Maratoninha podem ser feitas a partir do dia 27 de agosto (segunda-feira)  no térreo da agencia Potiguar no Centro da cidade ao custo de R$ 5,00 + um par de tênis usado dentro do horário bancário.

A Maratoninha completa o circuito de 2012 nas cidades de Maceió 16/09, Aracaju 30/9, Brasília 7/10, Goiânia 21/10 e Palmas 28/10.

 

 

.

3 comentários:

  1. Parabéns a todas as crianças que participaram da maratoninha 2012!! Só achei que a caixa economica junto com os organizadores do evento deixaram a desejar com relação ao ano de 2011.Primeiro: inúmeras mães não permitiram que seus filhos participassem porque aumentou demais o numero de crianças correndo ao mesmo tempo,motivo pelo qual fez com que as mesmas caissem e se machucassem.Segundo: o numero de bicicletas não foi suficiente,por isso o desespero de colocar tantas crianças correndo juntas. Até o numero de participantes diminuiu.Minha esperança é que no proximo ano,este mesmo evento possa ser melhor planejado,porque a maratoninha 2012 foi decepcionante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo anonimo pois meu filho foi um dos que cairam.

      Excluir
  2. Eventos desta natureza deve primar pela segurança dos corredores e na caso das crianças deve ser em dobro. É importante fazer registro para que os organizadores melhore nas próximas edições

    ResponderExcluir