quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Próximo domingo, Corrida Qualidade da Caixa em Natal




Após etapa em João Pessoa, no final de semana passada, onde a alagoana Marily dos Santos e o pernambucano Ubiratan dos Santos conquistaram as primeiras colocações em suas respectivas categorias, o Circuito Qualidade Caixa de Corrida de Rua  aporta em Natal. A prova terá percursos de 5KM e 10KM, no domingo dia 23 de setembro, com largada às 16h30 na Avenida Prudente de Morais, saindo da Praça Civica.

O evento distribuirá uma bonificação total de mais de R$ 20 mil, premiando os cinco melhores corredores de cada categoria, divida pela quilometragem, sexo e idade. Troféus também serão dados para os integrantes do pódio e todos os atletas que concluírem a prova receberão uma medalha de participação.

5 comentários:

  1. A informação está ótima, apenas uma pequena correção: a prova será no domingo não no sábado. Parabéns por todas as publicações, acompanho diariamente e sempre estão com muito boa qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu corri no ano passado a etapa Maceió. Gostei mto. É bem bacana esse percurso de vcs (nordeste).

    Abraços,

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agradeço aos leitores atentos pela informação erronea dada no blog. Informei a corrida como sendo sabado a tarde. É domingo a tarde.

    Foi o hábito, ja que em Natal corrida a tarde é sempre no sabado ou no domingo de manhã.
    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ricardo, não estamos acostumados com corridas no domingo a tarde. Mas isso não tira a qualidade das matérias do blog. Parabéns, que Deus abençoe e você continue sempre publicando ótimas matérias.

      Excluir