terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Oração dos corredores



Estamos na época natalícia, por norma temos a tendência abrandar os treinos. Arranjamos sempre uma desculpa, ou para não treinar, ou para comer um doce, já não estava nos planos.

Mas depois vem o arrependimento, é claro.

Para evitar isso aqui deixo algumas frases de motivação, que ao longo do tempo fui guardando.

10. Corre se você é um corredor. Não importa o quão rápido ou quão longe. Não importa se hoje é o seu primeiro dia ou se já corre há 20 anos. Não há nenhum teste para passar, nenhuma licença , ou um cartão para entregar. Simplesmente, corra. (John Bingham).

9. É muito difícil no começo entender que a ideia não é ganhar aos outros corredores. Eventualmente, você aprende que a competição é contra a pequena voz dentro de você que lhe diz para não desistir. (Dr. George Sheehan)

8. Eu não para quando estou cansado, eu paro quando termino.

7. Pergunte a si mesmo: “Eu posso dar mais?” A resposta geralmente é: “Sim!” (Paul Tergat)

6. Uma vontade de vencer não é nada comparada ao desejo de treinar. (Juma Ikangaa)

5. O milagre não é cruzar a linha de chegada. O milagre é que tive a coragem chegar lá. (John Bingham)

4. Não há mau tempo só os homens submissos. (Bill Bowerman)

3. Muitas vezes ouvimos alguém dizer: “Eu não sou um corredor de verdade.” Mas todos são corredores, alguns podem correr mais rápido que os outros, mas eu nunca conheci um corredor falso. (Bart Yasso)

2. Nunca ninguém ganhou uma corrida apenas por ganhar, todos os vencedores são muitas vezes vencidos pelo seu próprio cansaço. Carlos Lopes

1. Dor é temporária, a glória é eterna

 (www.aminhacorrida.com)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário