quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corrida do Carteiro será em 25 de agosto



Desde 1995, os Correios desenvolvem, em 24 estados, o Circuito Nacional de Corrida do Carteiro, mobilizando milhares de atletas de todo o País. O evento, que não possui fins lucrativos, tem como objetivo integrar e incentivar a prática do esporte entre os empregados, familiares, comunidade e atletas.
Em Natal, a Federação de Atletismo marca a competição para o dia 25 de Agosto.
Resta aguardar confirmação e definição sobre as inscrições...

6 comentários:

  1. espero que as escriçoes não sejam um abisurdo .....de caro. o povão esta reclamando.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que as provas fossem aos domingos pois quem trabalha e gosta de participar não pode ir. Peço tambem que vejam os preços abisurdos que estão pedindo pelas escriçoes em corrida de rua em nosso estado. estamos atentos.

    ResponderExcluir
  3. que bom que chegou o dia estava anciosa.... e uma das provas que todos os anos me dirijo a capital pra participar com muitos amigos e uma vrdadeira confraternização. espero que a escriçao não seja tão cara pois ultimamente minha eqipe esta deixando de participar de provas no rn.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, além de caras as inscrições, não estão comtemplando os atletas com os troféus de 1º ao 3º colocados, nas devidas faixas etárias e devidas distâncias. Tem corrida que mal tem um troféu para o 1º lugar de cada faixa nos 10 km, outras não tem. Teve até corrida que não teve se quer a medalha de participação para quem completou a prova, como foi caso da corrida choqueano. Isto tudo é uma falta de insentivo e comsideração aos atletas. Estão fazendo comércio das corridas, infelismente, por isso e tudo mais, somos um fracasso nas olimpíadas. Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Concordo c o comentario acima,corri a corrida do bpchoque pela primeira vez e ate hoje n sei qual foi o meu tempo,como n levei o meu relogio me confiei no resultado da corrida quando saisse mais pelo oq eu saiba esse resultado nunca saiu... O povo devia ter + consideraçao pelos atletas em geral pagamos tao caro essas corridas e o pessoal n tao nem ai! Ainda bem q existe sites como este q nos dao o espaço e nos deixa a vontade p cobrarmos nossos direitos!!

    ResponderExcluir
  6. Um verdadeiro absurdo o que estão fazendo com as corridas de ruas do RN,participo de corridas a mais de 25 anos,o que vimos na inscrição da corrida Histórica que chegou até oitenta reais;e os patrocinios não servem para nada? um exemplo positivo foi o circuito pague menos 14 de julho passado...anlise direitinho e vamos colaborar com a saúde de todos atrvez do esporte...

    ResponderExcluir